Em ”O Dublê” Ryan Gosling Prova Não Ser Só O Ken.

Hoje (02/05) estreia oficialmente ”O Dublê” filme protagonizado por Ryan Gosling e Emily Blunt. A equipe do Giro Por Aí teve a oportunidade de assistir a trama numa pré estreia exclusiva do IMAX que ocorreu 23/04 e saímos do cinema surpreendidos positivamente falando!

Vamos conhecer um pouco mais sobre a obra?

O Dublê Foto (Universal Divulgação)
O Dublê Foto (Universal Divulgação)

”O Dublê” é o primeiro filme em que Ryan atua após o estrondoso sucesso de ”Barbie” que foi lançado em julho do ano passado. Papel esse inclusive que rendeu ao ator uma indicação ao Oscar de ”Melhor Ator Coadjuvante”. Com isso, o olhar da grande mídia estava voltado a Gosling, afinal, seria ele realmente apenas o Ken?

E isso é bem simples de responder… querer reduzir o Ryan a um único papel é um erro pois ele atua desde os 13 anos e já participou de grandes produções como ”Diário De Uma Paixão” (2004) que marcou os anos 2000 e La La Land (2016) que recebeu 17 indicações ao Oscar! Hoje aos seus 43 anos, dos quais 30 foram destinados a sua carreira, ele coleciona estatuetas de premiações super importantes para a Academia como: Globo de Ouro e Satellite Awards.

Esse filme traz uma proposta bem interessante:

Dublê Como Foco

Acompanhamos Colt Seavers (Ryan Gosling) como dublê fixo de um grande ator de filmes de ação: Tom Ryder (Aaron Taylor Johnson).

Como dublê, Colt era considerado um dos melhores de toda Hollywood, mas infelizmente após um acidente no set, ele abandona sua profissão, termina seu relacionamento e se isola completamente de todos que conhecia.

Na trama acompanhamos a jornada dele reconquistando a confiança para voltar a atuar como um dos melhores dublês da indústria e quem sabe se reconciliar com Jody, o grande amor de sua vida?

Performance Admirável

Assim que Ryan entra em cena, o telespectador fica imerso na narrativa, tanto pela proposta inusitada da trama ao nos dar acesso aos bastidores do mundo dos dublês quanto pelo carisma do ator que faz a gente se apegar ao personagem logo de cara. Ele tira nosso riso sem precisar se esforçar muito!

Química Entre os Protagonistas

Emily Blunt e Ryan Gosling como um casal era algo que não sabíamos que precisávamos até vê-los em cena! Eles transbordam química, tensão e desejo um pelo outro. No filme a atuação de ambos se complementam, fazendo os dois brilharem.

Inclusive para os fãs da Taylor Swift, uma de suas músicas toca ao fundo numa das melhores cenas entre os dois atores que nos rende boas risadas mas também faz a gente torcer para a reaproximação dos personagens!

A Grande Reflexão do Filme

O filme utiliza da comédia e ação para fazer a gente refletir na falta de valorização que os dublês lidam diariamente na indústria de Hollywood.

Apesar de constantemente colocarem suas vidas em perigo, esses profissionais não são tão levados a sério pela academia. Um exemplo é que mesmo o Oscar existindo há 95 anos, até hoje eles não inseriram uma categoria para Melhor Dublê.

Por fim, esse definitivamente é um filme que vale a pena você conferir no cinema, seja pelas cenas de ação que são muito bem gravadas e merecem ser assistidas em uma grande tela para você não perder nenhum detalhe ou simplesmente por Blunt e Gosling terem se entregado ao máximo a esses papéis e fazem a gente torcer para esse casal desde as cenas iniciais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo mais recente
Patrocinador
Do chef em sua casa
Pra se alimentar bem 5% de desconto
Continue lendo

Artigo relacionado

Harry Potter: Por que Prisioneiro de Azkaban é o favorito dos fãs?

Harry Potter: Por que Prisioneiro de Azkaban é o favorito dos fãs?

Relançamento de Prisioneiro de Azkaban nos cinemas Em junho, os cinemas celebraram os 20 anos de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban com um emocionante relançamento. O Giro Por Aí, a convite da RedeCineplus, teve a oportunidade de revisitar esse icônico filme na telona, levando também alguns de nossos