Prepare-se para mergulhar no universo artístico com a exposição “Jogar Verde para Colher Maduro”, que inaugura em 16 de julho às 19h na CAIXA Cultural Curitiba. Este evento único reúne as criações recentes do grupo Em-cadeia, incluindo Barbara Haro, Isabela Picheth, Luiz Moreira, Luiza Urban e Priscilla Durigan, celebrando a diversidade e convergência de suas expressões artísticas.
O título da exposição é uma metáfora astuta para o diálogo e o crescimento conjunto desses artistas ao longo dos anos, sob a curadoria de Ricardo Ayres. Os visitantes poderão explorar uma variedade de obras que atravessam múltiplas linguagens e materiais, realçando o dinamismo e hibridismo artístico do grupo.
A mostra desafia o público a confrontar as semelhanças e disparidades entre as obras, destacando como os artistas colaboram e se influenciam mutuamente. A montagem estratégica na galeria provoca um diálogo visual, onde justaposições e fricções entre as obras revelam novas perspectivas sobre a materialidade e todo o processo criativo.
A exposição estará aberta para visitação a partir do dia17 de julho a 22 de setembro, de terça-feira a sábado, das 10h às 20h, e domingos e feriados das 10h às 19h. Localizada no primeiro andar da CAIXA Cultural Curitiba, esta é uma oportunidade imperdível para todos os entusiastas da arte explorarem as complexidades e belezas das criações contemporâneas.
Exposição Jogar verde pra colher maduro
Abertura: 16 de julho, às 19h
Período de visitação: de 17 de julho a 22 de setembro
Local: Galeria do 1º andar da CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro
Horários de visitação: terça-feira a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados das 10h às 19h
Entrada franca
Classificação indicativa: livre para todos os públicos
Informações: Site Curitiba | CAIXA Cultural | Instagram @caixaculturalcuritiba