Guns N’ Roses em Curitiba: mais de 10 mil ingressos vendidos na primeira hora

A espera dos fãs acabou e a resposta foi imediata: mais de 10 mil ingressos foram vendidos em apenas uma hora para o show do Guns N’ Roses em Curitiba, que acontece no dia 28 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. A venda geral começou às 10h desta terça-feira (10), no site da Bilheteria Digital, e, por volta das 11h, já havia fila se formando no Hard Rock Cafe Curitiba, bilheteria oficial do evento.

Guns N' Roses em Curitiba - Foto: Divulgação
Guns N’ Roses em Curitiba – Foto: Divulgação

A apresentação faz parte da turnê mundial “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”, que passa por diversas cidades da América Latina. O show em Curitiba é uma realização da Like Entretenimento.

Com uma média de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o Guns N’ Roses é liderado pela formação icônica de Axl Rose (vocais, piano), Slash (guitarra solo) e Duff McKagan (baixo), e agora conta com Isaac Carpenter na bateria. O retorno da banda à capital paranaense promete ser um dos maiores eventos do ano na cidade.

Além de Curitiba, o Guns N’ Roses se apresenta em:

  • Florianópolis – 21/10 (Arena Opus)
  • São Paulo – 25/10 (Allianz Parque)
  • Cuiabá – 31/10 (Arena Pantanal)
  • Brasília – 02/11 (Arena BRB)

No ano passado, a banda já havia anunciado 24 datas na Ásia e Europa com participações especiais como Public Enemy, Rival Sons e Sex Pistols com Frank Carter. Agora, a turnê se expande por países da América Latina, incluindo Costa Rica, El Salvador, Colômbia, Chile, Argentina, Peru e México.

O Guns N’ Roses continua sendo uma potência do rock. Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos, o grupo é responsável por marcos como:

  • Appetite for Destruction (1987) – álbum de estreia mais vendido dos EUA;
  • Use Your Illusion I & II (1991) – lançados simultaneamente, dominaram o topo da Billboard;
  • Not In This Lifetime… Tour – 4ª turnê mais lucrativa da história.

Os fãs brasileiros terão novamente a oportunidade de ver essa lenda viva nos palcos em uma apresentação que promete entrar para a história.

SERVIÇO – GUNS N`ROSES EM CURITIBA

Quando: 28 de outubro de 2025 (terça-feira)

Onde:  Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba)

Horários: portões às 16h e show às 20h

Quanto: os ingressos variam de R$ 370,00 a R$ 1.360,00, dependendo do setor, modalidade e lotes

Vendas: Bilheteria Digital

SETORES

Camarote Hard Rock Cafe Curitiba

– Open Bar e Open Food (Água, cerveja, refrigerante, suco, drinks, whisky e vodka);

– Espaço coberto e elevado com visão privilegiada do palco;

– Acesso exclusivo;

– Banheiros exclusivo;

*(acesso permitido somente para maiores de 18 anos)

**(setor com acessibilidade)

Pista Premium

– Espaço frente ao palco com visão privilegiada;

– Acesso exclusivo;

– Bares e banheiros exclusivos.

*(setor com acessibilidade)

Pista

– Espaço atrás da pista premium

– Fácil acesso a bares, alimentação e banheiros.

*(setor com acessibilidade)

Vendas Online: Bilheteria Digital

Bilheteria Oficial – Sujeito a Cobrança de Taxa de Serviço:

Hard Rock Café – Rua Buenos Aires, 50 – Batel

Atendimento de segunda a sexta das 11h às 23:59, sábado e domingo das 09h às 23:59.

Parcelamento

Em até 10x com juros apenas online.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

– Ingresso solidário mediante doação de 1Kg de alimento não perecível. O alimento deve ser entregue na entrada do evento. Não será aceito sal.

– Políticas de meia-entrada:

O benefício da meia-entrada se aplica aos setores Pista e Pista Premium do evento, de acordo com as regras e será concedido aos:

– Os jovens de baixa renda (pessoa com idade entre 15 e 19 anos que pertence à família com renda mensal de até dois salários mínimos) desde que inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (Lei 12.933/2013), necessário apresentar Identidade Jovem acompanhada de documento de identi­ficação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional;

– Os estudantes (pessoa regularmente matriculada em instituição de ensino, pública ou privada) CIE – Carteira de Identi­ficação Estudantil, expedida pela ANPG, ingressos AERGS, UNE, UBES, UEE RS, UGES e municipais ­liadas à ANPG, UNE, UBES, Diretórios Centrais dos Estudantes – DCE, Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior, conforme modelo único, nacionalmente padronizado, ou seja, que possuam os requisitos impostos pela lei, quais sejam: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e, V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição, estão aptos a receber o benefício da meia-entrada. Só serão aceitas CIE expedidas a partir de 2024;

– As pessoas com de­ficiência (pessoa que possui impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial); e os acompanhantes das pessoas com defi­ciência (aquele que acompanha a pessoa com de­ficiência, o qual pode ou não desempenhar as funções de atendente pessoal), limitado a 01 (um) acompanhante por pessoa com de­ficiência. Necessário apresentar Cartão de Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social ou documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria da pessoa com de­ficiência, ambos acompanhados de documento de identi­ficação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional

– Os idosos, com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos. Necessário apresentar documento de identi­ficação oficial com foto, nome completo e data de nascimento na entrada do evento.

– Professores da Rede Pública e Particular do Estado do Paraná (Lei Estadual 15.876 de 2008):  mediante apresentação do comprovante salarial referente ao mês vigente ou da Carteira Funcional emitida pela Secretaria de Educação e/ou a Instituição de Ensino Particular e, em todos os casos, de Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

– Doadores regulares de sangue registrados no hemocentro e nos bancos de sangue dos hospitais do Estado do Paraná (Lei Estadual 13.964 de 2002): mediante apresentação do documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde identificando a pessoa como doadora regular e Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

– Portadores de câncer (Lei Estadual 18.445 de 2015): mediante apresentação do atestado médico contendo a classificação internacional da doença (CID). Este documento deve ser fornecido por um profissional cadastrado no Sistema único de Saúde (SUS), expedido em até um ano antes de sua apresentação. Apresente também um Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada.

– Mesários ou Eleitores nomeados para prestar apoio logístico em eleições, plebiscitos e referendos (Lei Estadual 21.931 de 2024): mediante certidão expedida pela Justiça Eleitoral do Paraná, comprovando o serviço prestado.  A partir da nomeação, o benefício é válido por 2 anos. Não terá direito à meia-entrada o mesário ou eleitor nomeado que deixar de comparecer a qualquer um dos turnos da eleição.

– Profissionais da saúde, do sistema público e privado de saúde do Paraná, tais como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, psicanalistas, odontólogos, técnicos e auxiliares de enfermagem, entre outros (Lei Estadual 22.235 de 2024): mediante a apresentação de documento de identidade e, alternativamente, contracheque, carteira funcional emitida por estabelecimento público ou privado de saúde ou carteira de identificação expedida por entidade de classe.

Classificação Etária: 16 (dezesseis) anos desacompanhados. De 12 (doze) a 16 (dezesseis) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsável legal. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

Realização: Like Entretenimento

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INGRESSOS COMPRADOS FORA DOS PONTOS DE VENDAS OFICIAIS DA BILHETERIA DIGITAL

Leia também:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo

Artigo relacionado

Continuação de “Sexta-Feira Muito Louca” é um presente nostálgico para os fãs dos anos 2000

“Sexta-Feira Mais Louca Ainda” chegou aos cinemas no dia 7 de agosto com a volta icônica de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis. A sequência do clássico dos anos 2000 mantém o humor, a troca de corpos e a essência que marcou uma geração. Agora, além de mãe e filha, temos duas enteadas envolvidas nessa confusão. Com trilha sonora nostálgica, referências ao filme original e atuações cativantes, a nova versão é leve, divertida e cheia de emoção para quem cresceu com a primeira. Um verdadeiro mergulho no tempo com boas risadas e coração quentinho.

O Ritual entrega exorcismo raiz com Al Pacino e tensão baseada em fatos reais

O Ritual é um filme de terror inspirado em uma história real de 1928, que acompanha dois padres com visões diferentes sobre fé, ciência e possessão demoníaca. Com interpretações intensas de Al Pacino, Abigail Cowen e Dan Stevens, o longa entrega uma narrativa clássica de exorcismo, marcada por conflitos pessoais, dúvidas espirituais e uma atmosfera que lembra os grandes títulos do gênero. Para quem curte terror raiz, o filme vale a sessão.