XBLOOM – Franquia de Fast-Food saudável que tem Xuxa como sócia chega esta semana em Curitiba.

Presente na mídia desde a década de 80, experiências nos mais diversos ramos é o que não falta no currículo de Xuxa. Ela já foi modelo, cantora, apresentadora, atriz, autora e agora é sócia e embaixadora na nova franquia de fast-food saudável XBLOOM.

Proposta Inovadora da Marca XBLOOM

A grande proposta da marca é chamativa, já que eles se intitulam fast-good: Coma bem, se sinta bem. Saudável, funcional e 100% vegetal.

Através de versões funcionais e veganas será possível comer sanduíches, snacks, bebidas e sobremesas que não apenas saciarão sua fome, mas prometem ser uma experiência gastronômica nutritiva. Feitos com ingredientes fortificados, suplementados e com benefícios reais para proporcionar bem estar prolongado através da alimentação.

Quando a pessoa está fazendo essa transição para se tornar vegana ou vegetariana ou simplesmente está passando por uma reeducação alimentar e opta por comer alimentos menos calóricos, é normal ter dificuldades na busca por fast foods assim. Por isso, XBLOOM chega com o objetivo de solucionar esta dor no mercado.

Redução do Impacto Ambiental

Buscando por mais um diferencial, a marca também possui a proposta de reduzir ao máximo o impacto ambiental no nosso planeta.

Em seus restaurantes, tendo a operação movida por eletricidade, eles utilizam embalagens 100% biodegradáveis, sem utilização do plástico. As emissões provenientes do uso de combustíveis fósseis e plásticos utilizados por fornecedores são neutralizadas por meio da aquisição de créditos de carbono. Essas medidas, combinadas, levaram a startup a receber a primeira certificação atribuída a uma rede de fast food neutra em carbono na América Latina.

Franquia em Expansão

São Paulo foi o primeiro estado a receber um restaurante XBLOOM, já nos dias atuais, eles estão localizados em diversos estados como: Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Espírito Santo, e Distrito Federal.

Eles esperam chegar em 2026 com 250 unidades abertas e 500 até 2028. O investimento estimado para o franqueado é de R$200 mil a R$300 mil, com uma margem líquida de 10% a 14%.

Lançamento em Curitiba ocorre essa semana!

Com uma proposta tão diferente, o interesse de experimentar estas delícias deve ter surgido, não é mesmo? Mas fique tranquilo, a XBLOOM de Curitiba será inaugurada às 11h da sexta feira (10/05) no Shopping Palladium, no Piso L3.

E nós do Giro Por Aí iremos experimentar em primeira mão os lanches amanhã! Nos siga no Instagram para ver a cobertura em tempo real!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo mais recente
Patrocinador
Do chef em sua casa
Pra se alimentar bem 5% de desconto
Continue lendo

Artigo relacionado